No aniversário do Studio Masazh, quem ganha é você

| |

Se você olhar com atenção para a logo do Studio Masazh vai perceber que o M representa, além do nome Masazh, o símbolo do signo de virgem. Isto porque a nossa empresa nasceu concretamente há um ano, exatamente no dia 12 de setembro de 2011.

Para comemorar esta data tão importante para nós, principalmente porque ela nos lembra o quanto é importante lutar e persistir para que nossos objetivos sejam atingidos, o Studio Masazh dará um presente muito especial para os clientes que fecharem nossos pacotes especiais para o mês de setembro.

Estamos preparando velas aromatizadas e cromoterapêuticas de acordo com o perfil do nosso cliente e com as cores e aromas do seu signo astrológico, com pequenos cristais energizados. As velas serão rústicas, sem grande valor comercial, pois serão preparadas pela equipe esotérica do Studio, mas a vibração que elas terão não tem preço.

Além deste presente com características curativas, os clientes que fecharem qualquer um dos nossos pacotes entre os dias 1° e 12 de setembro, participarão de um sorteio que dará direito a uma sessão de terapia corporal integral, que inclui massagem relaxante e limpeza, massagem e hidratação facial.

Então, a sorte foi lançada e você pode ser o vencedor! Aproveite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário