Pedras quentes para um relaxamento profundo

| |

massagem terapeutica


Ficar em forma com a ajuda de terra e fogo, desfrutando de um antigo método de relaxamento dos índios americanos é o elemento chave da terapia de Pedras Quentes, uma prática de massagem surgida no Arizona e espalhada pelo mundo, de acordo com estudiosos.

Um momento mágico e curativo, asseguram os cientistas desta arte milenar,  que promove um crescente estado de relaxamento absoluto e de alívio para quem sofre de problemas graves de saúde, como artrite e reumatismo ou simplesmente para quem quer se livrar do estresse cotidiano.

Basta deitar-se sobre uma maca, coberta por lençóis e toalhas brancos, macios e limpos e deixar o corpo em alinhamento perfeito para permitir que as pedras percorram curvas e  caminhos musculares e arteriais sem obstáculo.

Aromas agradáveis, cromoterapia, de acordo com a demanda do cliente e seu estado de ânimo  e  música apropriada  arrastam o espírito em viagens astrais , enquanto o corpo é beneficiado pela massagem das pedras.

Neste primeiro momento, o organismo reconhece o ambiente e a combinação de elementos ali existentes como desejados e necessários e se entrega ao trabalho que promete um passeio agradável ao paraíso.

massagem terapeuticaNesta hora, após verificar que o cliente se sente muito à vontade e confiante, o terapeuta começa o trabalho de deslizamento com as pedras com o auxílio de óleos ou manteigas pré-aquecidos para que a musculatura perca a tensão e a rigidez mais resistentes.

Assim, enquanto a música, a aromaterapia e a luz ambiente exercem seus poderes mágicos , as pedras percorrem cada milímetro do corpo do cliente procurando pontos onde angústias, dores, sentimentos nocivos e padrões mentais desequilibrantes se acumulam . Paralelamente, elegem pontos, os chamados Chacras, onde se posicionam para fazer a energia curativa circular pelo organismo e fornecer a dose exata de que o cliente precisa para realizar a autocura.

A partir daí, os poros, as artérias  e as veias se dilatam para nutrir as células e  eliminar as toxinas acumuladas pelas descargas energéticas de uma mente em desalinho. No auge do trabalho, o corpo, a alma e os elementos auxiliares formam uma espécie de orquestra, em que os acordes, arranjos e melodias espalham bem-estar, beleza e harmonia pelos quatro cantos do ambiente terapêutico, do qual o cliente é parte integrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário